sábado, 13 de março de 2010

com o passar do tempo a gente descobre o quanto é besta, indeciso e os por quês de tantos arrependimentos. geralmente nunca lembramos que temos um período curto de vida e de alegrias que não podemos nos deixar ao luxo de deixá-los passar.

amigos, esses são únicos e devemos cultivá-los, pois nunca saberemos quando precisaremos de um bom abraço ou apenas um sorriso. são deles que tiramos a maioria das alegrias diárias, são deles os comentários mais impertinentes que escutamos durante nossas vidas e são deles que descobrimos o significado de ser feliz e estar feliz.

amor de uma vida, oportunidades raras que não se encontra em qualquer esquina. a partir do primeiro olhar e das primeiras palavras trocadas, devemos ter a iniciativa de sermos egoístas suficientes de “tomar” aquela pessoa para o todo sempre. ser especial para alguém é uma graça divina para poucos, o amor de nossas vidas deve ter a certeza de que a cada hora de nossa presença é de um valor pleno.

somos um misto de confusões e risadas loucas, devemos ter a consciência que cada segundo é uma preciosidade que não deve ser desperdiçada. devemos apontar para o céu e ter a convicção de que temos algo que devemos construir para nós e para os outros. vamos sempre saber viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário